• Bem-vindos ao Wolfs Girls Blog!

    Se você, assim como nós, gosta de discutir sobre a matilha de Stephannie Meyer, então este é o lugar certo para você!

  • Universo alternativo

    Para os fãs que gostam de ler e escrever histórias inspiradas nos finais alternativos que os lobos instigam, então navegue por nossas páginas de Fan Fictions e mergulhe nesse universo conosco

  • Notícias e Discussões

    Este espaço inclui também notícias sobre literatura ficcional e romances, filmes, séries e, claro, bate-papo sobre o que anda acontecendo com nossos lobos favoritos

  • Momento Memorial

    Antigamente chamado "Tópico Babação" no falecido orkut, nossos momentos memoráveis são dedicados aos atores que tanto admiramos. Então acomode-se, busque o copo d'água e venha rir e babar com a gente em photoshoots e fan arts de tirar o fôlego!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quem disse que ser baleia não tem lá sua vantagem?



Sempre falo com as meninas (as lobas), que de uns anos para cá os meninos mais novos estão cada dia ficando mais lindos cada vez mais cedo. Não sei se alimentação, evolução ou realmente tah difícil achar homem, acabamos apelando pras gerações mais novas. Só sei que vejo o Boo Stewart (ele é só UM exemplo) com toda a sua magia de beleza, eu fico me perguntando: por que na minha epoca de mocinha num tinha uns boys magia assim???



   
Olha a cara da menina... eu estaria da mesma forma, carinha de bobinha, ainda vermelhinha. Ainda estaria invejando uma baleia. #comolidar?

Essa foto rolou em orlando no Seaworld, (eu fui e tomei banho de agua salgada...). Ai você me pergunta; Miss, ele foi só para encontrar nossa colega de peso??? Tah rolando um lance entre eles???? Não.... ele foi para divulgar o DVD amanhecer... ai foi convidado especial... quem não convidaria??? (Boo pode vim pro brasil e dar uma passadinha aki tah?)

Mas te falo a baleia foi traquina hein????


Deu um banho no boo.... tb daria.. só que outro... hahahahahhaha  quem não faria???!!!

1 comentários:

Aryane disse...

ADOREIIIIIII
me pergunto o que andam colocando no leite dessas crianças??
na minha época de escola não tinha uns guri assim
baleia sortudaaa

Postar um comentário